Rádio Colmeia FM

Idosa de 67 anos lesiona filho após discussão no município de Porto Vitória

Ilustrativa / Marciel Borges

Por volta das 18 horas dessa quinta-feira, 22 de outubro, a Polícia Militar foi acionada para atender uma possível situação de violência doméstica na Rua Santa Barbara em Porto Vitória. No local a mãe estava de posse de um machado ameaçando a todos nas proximidades inclusive o próprio filho que foi lesionado pela mesma.

A senhora de 67 anos estava depredando uma casa de madeira e ao receber voz de abordagem se evadiu para os fundos do terreno, mas foi contida. Ela relatou que se desentendeu com seu filho de 46 anos, que este estaria embriagado e teria a agredido.

O homem, que estava dentro da casa, foi encontrado desacordado no sofá da sala, com parte do corpo no chão. Sua respiração estava fraca e na região do lado esquerdo da cabeça tinha um grande inchaço com uma pequena fissura que estava sangrando. O mesmo foi encaminhado ao hospital Regional para atendimento de emergência pela ambulância municipal.

A solicitante da equipe relatou que não é a primeira vez que tal discussão entre mãe e filho acontece. Ela contou que há três dias os dois estão ingerindo bebida alcoólica juntos, mas nesta data se desentenderam e houve a agressão. Que após a discussão, a mãe teria tomado posse do machado e desferido golpes contra a parede da mesma. As partes foram encaminhadas até a 4ª Subdivisão Policial.