Ícone do site Rádio Colmeia FM

Idoso atropelado e pego com quase 16 kg de maconha em General Carneiro, mentiu nome a polícia

Foto: Divulgação

Imagem de Gisele Ovitski / Rádio Colmeia

O idoso de 68 anos que foi atropelado na BR 153 em General Carneiro, pego com quase 16 quilos de maconha no início dessa semana, mentiu o nome a Polícia Civil. Segundo informações, investigações para descobrir seu real nome foram iniciadas já que no momento do acidente o homem não tinha documentos.

Autuado por tráfico de drogas, ao ser interrogado pelo delegado chefe, Dr. André Vilela, levantou muitas suspeitas ao cair em diversas contradições. Foi decidido coletar suas impressões digitais e descoberto que o mesmo está se passando por outra pessoa que mora em São José dos Pinhais-PR.

De acordo com o delegado até a próxima semana, a Polícia Civil já saberá a identificação do idoso, pois as impressões digitais foram lançadas em um banco de dados do Paraná e também de outros estados.

A Polícia Civil orienta ainda a população para que nos casos de extravio, furto ou roubo de documentos, seja feito o Boletim de Ocorrência. Muitas vezes os documentos podem servir para a prática de crimes de outras pessoas.

Sair da versão mobile