Um senhor de 61 anos foi vítima de um roubo na madrugada de quinta-feira, 14 de novembro, no bairro São José em Cruz Machado. A vítima também foi baleado na região do pescoço e passou por cirurgia. Não corre risco de vida.
A central da Polícia Militar de Cruz Machado foi acionada às 2h30, desta quinta-feira, para se deslocarem até o Hospital Santa Terezinha, onde havia dado entrada na Unidade de Saúde, um senhor com ferimentos causado por arma de fogo.
Em uma conversa rápida com os militares, a vítima declarou que às 2h estava em sua residência, quando escutou o barulho do vidro de sua janela sendo quebrado, e ao ir ver a situação, foi rendido por um homem que estava armado com um revolver. O criminoso pediu todo seu dinheiro, pegando o valor de R$ 1.200,00. Entretanto, o homem ainda queria mais e no momento em que o morador disse que não tinha mais, o indivíduo passou a lhe agredir com chutes, socos e ainda antes de fugir, fez um disparo de arma de fogo contra o senhor na região do pescoço.
O senhor ainda afirmou que o ladrão usou um revolver calibre.22, prateado e o autor estava encapuzado e usando roupas escuras. Os policiais militares fizeram uma ronda pelo bairro São José, mas não tiveram êxito na localização do criminoso. O caso segue em processo de investigado. Segundo a equipe do Hospital Santa Terezinha, o senhor passou por uma cirurgia para a retirado do projetil e permanece em observação.