Ícone do site Rádio Colmeia FM

Idoso pede namorada em casamento em aula de dança: “Ela me fez reviver”

Foto: Prefeitura de São José/Divulgação

O amor baila e está em todos os lugares. Que o diga um idoso, de 79 anos, que tomou coragem e, em plena aula de dança, pediu a namorada em casamento. “Ela me fez reviver”, repetiu Seu Edison Espírito Santo. A festa foi geral, claro.

Para buscar o “Sim” da noiva, Seu Edison planejou tudo com muita atenção. O idoso contou com apoio dos amigos da aula de dança, no Centro de Atenção à Terceira Idade (CATI), de São José (SC). Ele estava nervoso: “Se ela disser: ‘não’, eu saio correndo”.

Que nada, Seu Edison…A Dona Maria de Fátima da Silva, de 63 anos, amou! Ela aceitou, disse um grande “sim” e comemorou muito o pedido que veio com as duas alianças, numa almofadinha branca bem fofa e com direito ao noivo ajoelhar. Que mulher resistiria?

O namoro

Seu Edison e Dona Maria de Fátima se conheceram nas aulas de dança do CATI. Com o tempo, eles se apaixonaram e começaram a namorar.

O noivo, cuidadoso, disse que dois anos de namoro já “era muito tempo” e “que estava na hora de finalizar”.  Foi aí que tomou coragem e decidiu pedir a namorada em casamento em plena aula de dança. Os colegas e amigos apoiaram.

“A gente se conheceu aqui no CATI. Ela me ajuda e eu a ajudo. É como se a gente fosse unha e carne”, disse.

O pedido

Cada detalhe do pedido foi filmado – antes, durante e depois.

No meio da filmagem, todos param de dançar e abrem espaço para que o pedido seja feito, com a música romântica de fundo.

Edison se ajoelha na frente de Maria e faz o pedido, ela rapidamente aceita com um grande sorriso no rosto. Os dois colocam as alianças de noivado e por fim se abraçam.

Apoio geral

Nas redes sociais, o romantismo tomou conta de todos. Não houve quem resistisse.

“Ele está muito em forma! Ainda tem uns 50 anos pela frente”, disse uma seguidora.

Outra resolveu olhar para si: “Eu aqui achando que estou velha demais pra namorar! Coisa mais linda!”.

Uma terceira destacou a declaração de amor. “’Ela me ajuda a reviver”, que declaração mais linda”, afirmou.

**Via Só Notícia Boa

Sair da versão mobile