Rádio Colmeia FM

Idosos de União da Vitória são eleitos Rei e da Rainha da 3ª Idade do Paraná

 

Foto: Divulgação

Apresentações musicais, atividades culturais, celebrações religiosas, barracas com venda de comida e outros produtos. Essas foram alguma das atrações da Festa do Divino, realizada em Guaratuba, entre os dias 12 e 21 de julho.

Ainda fez parte da programação, a escolha do Rei e da Rainha da Terceira Idade do Paraná, cujo título foi conquistado pelos representantes da União da Vitória, Sirlei Gambeta Sass e Miguel Drozack. Sirlei é integrante do grupo do bairro Navegantes e foi eleita a Mais Bela Idosa de União da Vitória em 2012.

Já Miguel, que pertence ao grupo do São Cristóvão, conquistou o segundo lugar no concurso local, e substituiu Henrique Strohmayer, o Mais Belo Idoso 2012, que não pode participar do evento estadual, em virtude de problemas de saúde.

E o casal, Elcenir e Wilmo Tesser, também da Terceira Idade de União da Vitória, conquistou o primeiro lugar no desfile de trajes dos anos 60.

Em nome dos idosos, a coordenadora dos grupos, Marisa Martins, agradece a Prefeitura pelo apoio oferecido à Terceira Idade, e ressalta que, essa viagem só foi possível graças a ajuda da administração municipal, que é disponibilizada por meio da Secretaria de Ação Social.

O prefeito, Pedro Ivo Ilkiv, o vice, Jair Brugnago, e a secretária de Ação Social, Mônica Barcelos do Amaral, parabenizam os idosos pelas conquistas, e enaltecem a forma alegre e descontraída com que participam das atividades que lhes são proporcionadas.