Rádio Colmeia FM

Igreja Luterana recebe alunos da Apadaf para culto

Foto: Comunicação Igreja Luterana

A Comunidade Evangélica Luterana de Porto União, convida a sociedade para prestigiar na noite deste domingo, 29 de setembro, ao culto com a presença toda especial de professores, alunos e pais da Associação de Pais e Amigos de Deficientes Auditivos e da Fala (Apadaf).

O culto com a presença da Apadaf na Igreja Luterana, faz parte das atividades realizadas no dia a dia dos luteranos e fazer com que todas as pessoas sejam abraçadas pela palavra de Deus e junto em comunidade tenham a oportunidade de se conhecer melhor para construir uma sociedade melhor para todos.

Lembrando que no início deste mês de setembro, a Igreja Luterana de Porto União, recebeu também num culto especial e em várias atividades durante a semana os alunos e professores da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Porto União e União da Vitória.

A pastora Cristiane Fubert, faz o convite para toda a comunidade prestigiar o culto e conhecer o trabalho da Apadaf. Confira:

 

https://colmeia.am.br/wp-content/uploads/2019/09/HOJE-PASTORA-CRISTIANE-RUBERT-FAZ-O-CONVITE-PARA-O-CULTO-COM-A-PARTICIPAÇÃO-DA-APADAF.mp3?_=1

 

O culto com a presença dos alunos da Apadaf de Porto União, será às 19h30, na Igreja Luterana que fica localizada na rua Padre Anchieta nº 394 centro de Porto União.