Rádio Colmeia FM

Incêndio destrói residência em Cruz Machado

Um incêndio foi registrado na manhã desta terça-feira, 13 de setembro, na via que dá acesso à localidade de Santana, Cruz Machado. Felizmente, no momento do incêndio, não tinha ninguém na moradia.

Foto: Jornal Regionaus.

Uma residência de madeira ficou totalmente destruída na manhã desta terça-feira, 13, na via que dá acesso à localidade de Santana, interior de Cruz Machado. Segundo a equipe do destacamento da Polícia Militar da cidade, o local do incêndio fica a dois Km da área central.

O incêndio pode ter ocorrido devido a um curto-circuito, e com isso, o fogo se alastrou rapidamente por todo o imóvel. Os vizinhos conseguiram retirar alguns objetos, pois a família na hora do fato, não se encontrava em casa.

A equipe do caminhão da Prefeitura de Cruz Machado, que serve como apoio para combate a incêndio, foi para o local, e a equipe da Polícia Militar, prestou atendimento de segurança para a comunidade.

A equipe da Secretaria municipal de Ação Social já está prestando apoio para a família, que infelizmente perderam roupas e mais alguns documentos.