Rádio Colmeia FM

Incêndio destrói residência em General Carneiro

Na madrugada dessa segunda- feira, 13, uma equipe da Policia Militar de General Carneiro como a Defesa Civil, foram acionadas para combater um incêndio em residência. A casa do empresário Ivan Dacheri pegou fogo logo após a meia noite.

Foto: GDN Notícias

O incêndio ocorreu no bairro Monte Castelo e as chamas destruíram a residência e os dois veículos do empresário Ivan Dacheri. Segundo informações, tudo começou com o fogo em uma lareira, que após um tempo, tomou proporções maiores.

Os moradores acordaram após o barulho de duas fortes explosões, que foi de quando as chamas atingiram a garagem e queimaram os dois carros. Porém, como o fogo já havia se alastrado pela casa, os moradores tiveram grande dificuldade para sair.

Foto: GDN Notícias

Logo, os Bombeiros Comunitários se deslocaram até o local juntamente com a equipe da ambulância do hospital da cidade. Três pessoas foram encaminhas para o hospital, entre eles, duas mulheres e o empresário Dacheri, que inalou muita fumaça.

Para evitar que as chamas atingissem as residências vizinhas, a equipe do Corpo de Bombeiros de União da Vitória foi acionada para auxiliar no caso.

Foto: GDN Notícias

Na manhã desta segunda-feira, o aspirante Ricardo Mück, do Corpo de Bombeiros de União da Vitória, falou com a reportagem da Rádio Colmeia,e falou sobre o trabalho feito pela equipe da Defesa Civil de General Carneiro, até a chegada da equipe de União da Vitória.

 

https://colmeia.am.br/wp-content/uploads/2016/06/HOJE-INCÊNDIO-ASPIANTE-RICARDO-01-FALA-DO-TRABALHO-EM-GENERAL-CARNEIRO-INCÊNDIO-EM-RESIDÊNCIA.mp3?_=1

 

O aspirante destacou que a comunidade deve ter muita atenção com equipamentos como  fogão a lenha e lareiras.

 

https://colmeia.am.br/wp-content/uploads/2016/06/HOJE-INCÊNDIO-ASPIRANTE-RICARDO-02-FALA-SOBRE-OS-CUIDADOS-PARA-EVITAR-INCÊNDIO.mp3?_=2

 

Em casa do duvidas ligue 193 Corpo de Bombeiros.