Rádio Colmeia FM

Incêndio destrói residência no bairro São Braz

Foto: Tiago Amaral/ Rádio Colmeia

A central do Corpo de Bombeiros de União da Vitória foi acionada às 18h15, deste domingo, 22 de julho, para deslocar a viatura ABTR e o Siate até a rua  Marechal Cândido Rondon, bairro São Braz, no distrito de São Cristóvão, próximo da Caixa D´Água, onde teria um incêndio em residência.

No local, as equipes realizaram o combate as chamas numa pequena moradia que estava sendo desmontada pelos moradores que estão indo para outro ponto da cidade para refazer a casa.

Segundo informações apuradas pela reportagem da Rádio Coleia, a famílai está desmontando a casa e tudo indica que o incêndio foi criminoso. A Polícia Militar de União da Vitória foi comunicada e fez o boletim de ocorrência e repassou o caso para a investigação da 4ª Sub Divisão Policial. Ainda com informações do Corpo de Bombeiros não teve feridos somente a perda de todo o material da residência.

A família recebe o apoio de vizinhos e amigos e a Prefeitura de União da Vitória, através da Assistência Social deve fazer o trabalho de acompanhamento.