Um indivíduo se deslocou até a delegacia de União da Vitória, ás 8h40 dessa quarta-feira, 25 de abril, relatando que havia sido ameaçado de morte pelo seu irmão e sobrinho.
A vítima relatou que havia saído de seu trabalho e estava seguindo para sua residência no bairro Rio D’Areia, quando seu irmão, juntamente com seu sobrinho, se atiraram na frente de sua bicicleta e o ameaçaram de morte. Segundo relato, as ameaças eram oriundas de uma discussão a alguns atrás, em que o solicitante afirmou a seu irmão, que o seu filho poderia estar envolvido nas ações de furto da região, e que era para o mesmo orientar o menor.
Nervoso, os dois familiares que lhe abordaram afirmaram que não tinha medo dele, que iriam lhe matar utilizando ou uma arma de fogo, facão ou ateando fogo em sua residência. Por fim, o solicitante afirmou que as ameaças estavam sendo recorrentes e que estava com medo de ocorrer algo com sua família, pois ele trabalha a noite, e os autores poderiam fazer algo neste horário. Contudo, a equipe o orientou e segue com o caso em investigação.