Rádio Colmeia FM

Indivíduo é preso com um quilo de maconha

Na manhã dessa sexta-feira, 19 de maio, um homem foi preso no bairro Panorama, após uma perseguição nas vias do bairro. Com o abordado foi localizado um quilo de maconha e certa quantia de dinheiro.

Foto: Polícia Militar de União da Vitória

A equipe do 27º Batalhão da Polícia Militar de União da Vitória realizava na manhã dessa sexta-feira, 19, um trabalho de patrulhamento pelas ruas do bairro Panorama, quando avistaram o condutor de um veículo Peugeot , preto, em atitude suspeita.

Diante da situação, a equipe policial solicitou que o condutor parasse o veículo, porém, o individuo acabou fugindo. Contudo, a equipe da Polícia Militar iniciou um acompanhamento e solicitou apoio de outras viaturas. No percurso de fuga, o condutor jogou uma sacola plástica no mato.

Com a chegada de outras viaturas foi possível fazer a abordagem no Conjunto Guerino Massignan, onde não foi encontrado nada de ilegal com o condutor, porém, no veículo tinha um quilo de maconha e R$ 220,00 em dinheiro.

Foto: Polícia Militar de União da Vitória

Diante da situação foi dada voz de prisão e encaminhado para a 4ª Sub Divisão Policial. A mulher e uma criança que também estavam no veículo, foram levadas juntamente até a delegacia.