Rádio Colmeia FM

Indivíduos assaltam Posto de Gasolina em General Carneiro

Dois homens armados assaltaram um Posto de Combustível Otto, na cidade de General Carneiro. O ato ocorreu ás 20h30, e até o momento os autores do crime não foram encontrados.

Foto: Jornalismo Rádio Colmeia

Um funcionário do local relatou a equipe da Policia Militar, que dois homens baixos chegaram ao posto em uma moto, e se dirigiram diretamente ao caixa do Posto sem retirar o capacete de suas cabeças. Logo, um dos homens rendeu o frentista que estava cuidando do caixa e tentou efetuar um disparo em sua cabeça, porém, a arma falhou por duas vezes. Os indivíduos estavam portando uma “pistolinha”, arma antiga e de pequeno calibre, e um revolver.

Mesmo com a falha na arma, os indivíduos deram voz de assalto, e enquanto um dos homens ficou próximo à porta, outro rendia os funcionários. Somente quando a vitima afirmou que não havia mais dinheiro, que o individuo que estava na porta foi até a vítima e lhe deu uma coronhada na cabeça.

Após pegarem mais algumas notas de dinheiro, os autores saíram do local efetuando mais dois disparos para o alto. Contudo, a equipe policial realizou uma patrulha por toda região, mas até o momento nenhum dos suspeitos foi encontrado.