Rádio Colmeia FM

Inicia a pavimentação da rua Tereza Cristina em Matos Costa

Foto: Comunicação Prefeitura de Matos Costa

Teve início nesta segunda-feira, 02 de março, os trabalhos de pavimentação asfáltica da rua Tereza Cristina, via está que dá acesso à área central de Matos Costa para a Estrada da Pacá em direção a BR 153, na cidade de General Carneiro (PR).

O trabalha das equipes foi acompanhada pela comunidade que esperam tal obra há 50 anos e o prefeito Raul Ribas Neto, este fazendo uma verificação do serviço junto à população que puderam repassar outras demandas para a rua como para a cidade.

O valor da obra de pavimentação asfáltica que é um trecho de 760 metros tem um investimento de um milhão de reais, numa parceria junto à Caixa Econômica Federal, no programa Finisa.

O contrato entre a Prefeitura de Matos Costa e à Caixa foi assinado no dia 26 de junho de 2019, no gabinete do prefeito com a presença da gerente Geral da Caixa Econômica Federal de Porto União, Denis Ramos, além de moradores da rua Tereza Cristina e de vereadores.

O prefeito Raul Ribas Neto, nesta segunda-feira, confirmou que depois do serviço de pavimentação finalizado o próximo passo será a mudança da via que deixará de ser rua e será avenida Tereza Cristina.