Rádio Colmeia FM

Inicia pavimentação da rua Washington Luiz Pereira de Souza

Foto: Comunicação Prefeitura de União da Vitória

As obras para pavimentação asfáltica da rua Washington Luiz Pereira de Souza, no Rocio, iniciaram na sexta-feira, 24 de janeiro. A extensão do asfalto será de 425,38m no trecho entre as ruas Industrial Francisco Forte e rua Emilio Kroni.

A CEGE Engenharia é a empresa responsável pela obra. Além do asfalto, será realizada calçada com acessibilidade. O valor do investimento é de R$ 515.310,46 em recursos próprios.

O vice-prefeito de União da Vitória, Bachir Abbas, falou em entrevista para a Rádio Colmeia, nesta terça-feira, 28, sobre está importante obra como também enfatizou que outros bairros também vão receber o projeto “Asfalto nos Bairros”. Confira:

 

https://colmeia.am.br/wp-content/uploads/2020/01/HOJE-BACHIR-ABBAS-01-9FALA-SOBRE-O-INICIO-DA-PAVIMENTAÇÃO-DA-RUA-WASHINGTON-LUIZ-PEREIRA-DE-SOUZA.mp3?_=1

 

As pavimentações de várias vias da cidade de União da Vitória, é um projeto feito pelo prefeito Hilton Santin Roveda, com a sua equipe de Planejamento e Obras, que junto à comunidade se reuniram e ouviram a população sobre qual rua do bairro os moradores queriam a pavimentação para o presente momento.

Algumas ruas que já receberam a camada asfáltica no projeto “Asfalto no Bairros”, foram a rua Eurico Amann, Francisco Feijó, a rua União da Vitória. Como destacado por Bachir Abbas, em breve será a vez dos bairro Limeira, Rocio, e os bairros do distrito de São Cristóvão.