Rádio Colmeia FM

Iniciada as obras na rua Jacobe Tereska em União da Vitória

Foto: Comunicação Prefeitura de União da Vitória

Nessa terça-feira, 09 de abril, a empresa vencedora da licitação CEGE Engenharia LTDA, iniciou o trabalho de drenagem das águas pluviais. O passo seguinte será a colocação da base e do meio fio, seguido da pavimentação. O investimento de R$ 416.759,47 é via emenda parlamentar federal do deputado Fernando Giacobo (PR).

O secretário de Planejamento, Clodoaldo Guetz, acompanhou o início dos trabalhos e destacou o empenho, visando melhores condições aos moradores. “Temos muitas ruas que precisam de melhorias e gostaríamos de asfaltar a cidade inteira, mas só podemos fazer conforme a disponibilidade de recursos”.

A rua Jacobe Tereska no bairro Rocio que dá acesso ao Centro de Referência em Assistência Social (Cras) da região Sul, é beneficiada por uma emenda parlamentar do deputado Giacobo. “Inicialmente está sendo feita a estrutura de drenagem”, relata o secretário.

O projeto visa a acessibilidade, sendo que os passeios serão remodelados e adequados para a locomoção de pessoas com baixa mobilidade e cadeirantes. O prazo de execução é de até 150 dias.