Rádio Colmeia FM

Inscrições para Conselheiro Tutelar de General Carneiro são prorrogadas até dia 13

Foto: Divulgação

As inscrições para a vaga de Conselheiro Tutelar no município de General Carneiro foram prorrogadas. A data para inscrições agora vai até o dia 13 de julho, uma segunda-feira. Portanto se você tem interesse pelo cargo de suma importância para a cidade, você tem mais de uma semana para realizar a inscrição.

O local para se candidatar é na sede da Secretaria de Assistência Social, na Avenida Presidente Getúlio Vargas, centro da cidade, entre os horários de 13h30 até às 17 horas.

O cargo de Conselheiro Tutelar é encarregado a zelar pelo cumprimento dos direitos da criança e do adolescente. A remuneração para este cargo é de dois salários mínimos previstos por lei.

Para se candidatar a uma das vagas é necessária ter idade superior a 21 anos no ato da candidatura, uma declaração que comprove experiência no trato com crianças e adolescentes em entidades governamentais e não governamentais de no mínimo seis meses, disponibilidade de tempo para exercer a função não podendo ter outro emprego, disponibilidade e interesse na auto capacitação, ter certificado de curso equivalente ao ensino médio e ter curso básico em informática.

Via Comunicação Prefeitura de General Carneiro