Rádio Colmeia FM

Instalação de toldos nas UBS de União da Vitória

Foto: Comunicação Prefeitura de União da Vitória

A Prefeitura de União da Vitória está realizando a instalação de toldos nas Unidades Básicas de Saúde (UBS) do município. As primeiras unidades contempladas foram UBS da Salete e UBS São Braz no São Cristóvão e a Vigilância Sanitária, ao lado do Banco de Sangue. A intenção é oferecer mais conforto e segurança para os pacientes.

O pedido de colocação de toldos na frente das Unidades Básicas de Saúde de União da Vitória, é um pedido antigo da comunidade, que muitas vez ficam horas esperando na frente da UBS para poder retirar a ficha de consulta em dias de chuva e frio.

A colocação das coberturas nas UBS são recursos da Prefeitura de União da Vitória, que pode fazer estas ações com o valor que os moradores pagam o seu Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana (IPTU).

O vice-prefeito e secretário Municipal de Cultura de União da Vitória, Bachir Abbas, fala da colocação dos toldos e do pedido da comunidade:

https://colmeia.am.br/wp-content/uploads/2019/09/BACHIR-ABBAS-02-FALA-DA-COLOCAÇÃO-DE-COBERTURAS-NA-FRENTES-DAS-UBS.mp3?_=1