Ícone do site Rádio Colmeia FM

Ivete Ribeiro do Nascimento é encontrada morta em Irineópolis

Foto: Divulgação

Senhora Ivete Ribeiro do Nascimento de 62 anos, foi encontrada morta pela Polícia Civil e Instituto Geral de Perícia na tarde desta quarta-feira, 07, no interior da cidade de Irineópolis. A senhora estava desaparecida desde a última sexta-feira, 02 de agosto em União da Vitória.

As primeiras informações da localização de um cadáver ocorreu às 14h, quando um morador da região de Poço Preto fez contato com a Polícia Militar de Irineópolis, informando que havia encontrado dentro de uma valeta o corpo de uma mulher. Diante do caso a equipe foi até a região onde confirmaram o fato e isolaram o local até a investigação da Polícia Civil de Porto União e o Instituto Geral de Perícia (IGP) chegarem. A confirmação de que a vítima era a senhora Ivete Ribeiro do Nascimento veio no final da tarde.

A moradora estava desaparecida desde sexta-feira, 02, do bairro Sagrada Família, distrito de São Cristóvão em União da Vitória.  Segundo informações da família, Ivete tinha problemas mentais e de audição.

As buscas por Ivete foram iniciadas no próprio bairro, e em seguida, diante de algumas informações repassadas para a central 190, foram para a BR 280 onde havia informações de que ela havia passado. Já na tarde dessa quarta-feira, um jovem ao chegar em sua casa, avistou um corpo caído dentro da valeta e logo comunicou seus pais.

Segundo equipes de segurança pública, a morte de Ivete Ribeiro do Nascimento foi por motivos naturais, pois não foram encontradas marcas de violência ou qualquer outro ferimento de possível homicídio.

Sair da versão mobile