Na tarde de terça-feira, (01), no Clube União Frontinense, foi realizada a cerimônia de posse do prefeito e vereadores eleitos no pleito de outubro de 2012.
O evento de posse foi marcado por grande comoção e patriotismo quando crianças das escolas do município entraram com as bandeiras do Brasil, Estado e do Município de Paulo Frontin.
Na oportunidade foram empossados os vereadores:
| Professora Linda |
| Marcos |
| Leonir |
| João D`Água |
| Toninho Peremida |
| Piá do Beco |
| João Davies |
| Didi |
| Mario Tomceac |
Em suas palavras o prefeito, já empossado destacou que o município tem vários desafios a enfrentar. “O nosso município é bem pequeno, e não tem empresa que fazem com que a nossa economia seja forte, 80% vem da agricultura e o restante dos pequenos comércios da cidade. Outro fator é que nos temos que viver fazendo projeto estadual e federal para conseguirmos obras”, disse o prefeito.
O prefeito Jamil, está finalizando os nomes dos secretários que vão comandar as pastas.
