Rádio Colmeia FM

Jovem de 18 anos é salvo no rio Iguaçu em Irineópolis

A central do Corpo de Bombeiros de Porto União, foi acionada na tarde desse domingo, 1º de outubro, pela central do Copom, para deslocarem as viaturas até a cidade de Irineópolis, afim de resgatar seis pessoas no rio Iguaçu.

Foto: Corpo de Bombeiros de Porto União

Rapidamente foram deslocadas para a cidade de Irineópolis as viaturas AR-26, com o 3°Sargento Alfonso, o 3°Sargento Joel, juntamente com a moto aquática (JetSki) e o Auto Socorro de Urgência (ASU-379), Cabo Schneider, Soldado Araújo, Bombeiro Comunitária Gillian e a viatura AR-100, com o Tenente Marcos Luciano Colla, Comandante da 3ª Companhia do Corpo de Bombeiros de Porto União.

Quando as viaturas chegaram ao local, a moto aquática foi colocada nas águas do rio Timbó, e realizou o percurso de subir até chegar na localidade de Batatal, no rio Iguaçu. O único a ser salvo foi um jovem de 18 anos, que ficou no meio do rio, as outras cinco pessoas já haviam saído do rio, sendo que o primeiro que se salvou, foi quem fez a ligação para o Corpo de Bombeiros.

O jovem de 18 anos foi encaminhado para atendimento médico no Hospital de Irineópolis, para uma simples conferencia de saúde.