Na manhã dessa quarta-feira, 21 de junho, as equipes da Polícia Militar de Antônio Olinto, como da 3º Sub Divisão Policial da cidade de São Mateus do Sul, confirmaram a localização da jovem de 14 anos, desaparecida no domingo, 18 de junho, na cidade de Antônio Olinto. Infelizmente a jovem Tatiane Macuco Remowicz, foi encontrada morta.
Os familiares da jovem de 14 anos, Tatiane Macuco Remowicz, foram surpreendidos com a notícia da morte da jovem, que estava desaparecida desde o domingo, 18 de junho, na cidade de Antônio Olinto, próximo da cidade de São Mateus do Sul.
Segundo familiares, no domingo, os pais da jovem saíram para uma festa às 14h, e Tatiane Macuco Remowicz, disse que não iria e preferiu ficar em casa. Já no final da tarde do mesmo dia, os pais retornaram e encontrou a residência toda aberta e com as luzes acessas e a jovem não estava na moradia. Os pais fizeram várias ligações para amigos e familiares, mas não obtiveram êxito.
Na segunda-feira, 19, a mãe esteve na sede do destacamento da Polícia Militar de Antônio Olinto, que faz parte do 27º Batalhão da Polícia Militar de União da Vitória, fazendo o boletim de ocorrência (B.O) de desaparecimento.
Já na manhã dessa quarta-feira, a informação que não era esperada pelos pais foi confirmada pela Polícia Militar e em seguida pela investigação da 3º Sub Divisão Policial de São Mateus do Sul, que a jovem Tatiane Macuco Remowicz, foi encontrada numa mata próximo de sua residência enforcada.
O local foi isolado até a chegada do Instituto Médico Legal (IML) de União da Vitória, para o recolhimento do corpo e em seguida fazer a documentação legal e liberação do corpo.