Rádio Colmeia FM

Jovem é agredida após namorado ter crise de ciúme

Uma mulher de 19 anos foi agredida na tarde dessa quinta-feira, 4, após ter uma discussão por ciúme com seu namorado. A agressão aconteceu ás 13h30, na rua Pedro Cruz no bairro São Brás.

Foto: Jornalismo Rádio Colmeia

Após o recebimento de uma denuncia anônima via 190, uma equipe da Policia Militar de União da Vitória se deslocou até o local, para verificar uma situação de agressão. No local, a equipe encontrou a vítima, uma moça de 19 anos, que estava com um corte no seu supercílio direito.

Quando indagada sobre o ferimento, a vítima afirmou que seu convivente havia lhe agredido com um pedaço de cano, um golpe com balde e lhe dado vários socos e chutes, e que o corte era referente a esse momento. A moça ainda relatou que a confusão aconteceu após ter uma discussão com seu namorado por conta de ciúme.

Afirmou também, que as agressões ocorrem frequentemente e que não denunciou antes por medo. Contudo, a vítima foi encaminhada até o Pronto Atendimento onde cuidou dos ferimentos e mais tarde foi encaminhada até a 4ª Sub Divisão Policial juntamente com o agressor.