Rádio Colmeia FM

Luana Machado Santana está desaparecida em Bituruna

A família da jovem Luana Machado Santana, 15 anos, está atrás de sua localização. A jovem saiu de casa e não retornou até o presente momento. Os familiares já confeccionaram um boletim de desaparecimento da jovem no destacamento da Polícia Militar de Bituruna, nessa segunda-feira, 3 de julho, e agora, pedem ajuda da comunidade.

Foto: Registro Geral (RG)

A central da Polícia Militar de Bituruna, recebeu nessa segunda-feira, 3, os responsáveis da jovem Luana Machado Santana, 15 anos, que está desaparecida desde o dia 30 de junho.

Em relatos para a realização do boletim de ocorrência, os pais afirmaram que Luana saiu às 7h30 de casa para ir até a Escola Dr. Oscar Geyer, porém, ela não voltou mais para casa. Os pais de Luana estiveram na escola e realizaram o percurso que a adolescente sempre faz para ir de casa para o educandário, mas não obtiveram êxito na localização dela ou de pistas.

A família fez vários telefones para casa de amigos, colegas e familiares, mas até o presente momento à menina não foi encontrada.

No dia que Luana Machado Santana saiu de casa, vestia uma blusa roxa, calça jeans azul, e sapatilha roxa. A jovem tem uma tatuagem no antebraço com o dizer : “Pai e Mãe”.

Se alguém da comunidade de Bituruna tiver alguma informação da jovem, liguem para a Polícia Militar no 190, Polícia Civil de União da Vitória: (42) 3521 35 00, ou no Conselho Tutelar de Bituruna: (42) 3553 80 40, que tem atendimento das 8h ás 17h.