Rádio Colmeia FM

Jovem se apresenta na delegacia e assume autoria de homicídio em General Carneiro

Um jovem de 25 anos de idade, que não teve o nome divulgado, se apresentou na delegacia de União da Vitória e assumiu ser o responsável pelo homicídio registrado na madrugada do último domingo, 4, na cidade de General Carneiro.

Na delegacia, o rapaz que estava acompanhado de seu advogado, prestou depoimento e apresentou a sua versão dos fatos, aonde alegou que matou Lucas Sal Gal da Silva, também de 25 anos, para defender um irmão. Depois de ouvido, ele foi liberado devido já ter passado o período do flagrante.

A Polícia segue com a investigação e os policiais informaram através de nota, que a versão dada pelo rapaz não representa necessariamente a versão real dos fatos que ocorreram, e que tudo está sendo investigado e será apurado dentro do inquérito policial. O delegado ainda deverá ouvir as pessoas que estavam presentes no momento do crime.

O crime ocorreu na madrugada de domingo, 4, quando um grupo de amigos estava ingerindo bebida alcoólica em uma pedreira em General Carneiro. Depois de um desentendimento, o rapaz atacou pelo menos três jovens com golpes de faca, aonde um deles morreu no Pronto Atendimento.

**Canal 4 TV