Rádio Colmeia FM

Jovens são detidos por perturbação de sossego, embriagues e ameaça

Foto: Divulgação

Duas pessoas embriagadas foram presas na noite de domingo, 3 de fevereiro, no bairro São Bernardo em União da Vitória. A ação ocorreu após uma denúncia de som excessivo, em que a solicitante relatou que também estava sendo ameaçada.

A vítima relatou que sua vizinha estava dando uma festa no prédio ao lado, porém, o som estava muito alto, chegando a incomodar os demais da vizinhança. Ela foi conversar com a vizinha, pediu para ela diminuir o som, mas a jovem afirmou que eram apenas 21h30 e que poderia permanecer com o som ligado até as 22h30, então não iria baixar. A solicitante insistiu, mas acabou saindo do local, pois começou a ser ameaçada.

No local, foi constatado que o som estava realmente muito excessivo, além de que os convidados não paravam de gritar. A equipe policial foi até o prédio onde a proprietária, em tom de deboche, desobedeceu as ordens policiais e desferiu um tapa no rosto da solicitante. Foi possível identificar que a jovem estava embriagada, sendo em seguida, dado voz de prisão por todas as ações ocorridas até ali.

A jovem continuou resistente chegando a ameaçar até os policiais. Alguns de seus amigos, convidados da tal festa, também tentaram contra os policiais e a solicitante, sendo que em certo momento, os mesmos amigos tentaram retirar a jovem do interior da viatura, que a mesma estava tentando danificar a base de chutes. Diante de toda situação, a jovem e mais um de seus amigos foram presos e encaminhados até a 4ª Sub Divisão Policial de União da Vitória.