As equipes de segurança pública de Porto União (SC) e União da Vitória (PR), foram acionadas na manhã deste sábado, 20 de outubro, após a central do Corpo de Bombeiros de Porto União ser informada que na entrada da cidade portuniense, nas proximidades do portal, teria uma jovem caída, gritando por socorro.
Uma pessoa que passava pelo local escutou os gritos e foi ver quem precisava de ajuda, nesse momento, localizou uma mulher, jovem, com diversos ferimentos. A vitima relatou que foi raptada e estuprada juntamente com uma amiga que a acompanhava em uma festa na cidade de General Carneiro, na noite de sexta – feira, 19 de outubro.
Diante da situação, quem a localizou a levou até o Hospital São Braz para receber atendimento médico necessário, e logo em seguida as equipes da Polícia Militar do Paraná e de Santa Catarina, iniciaram o processo de busca pela amiga da vítima, que até o momento está desaparecida.
A jovem repassou aos policiais, que ambas estavam perto de um Posto de Gasolina quando um veículo Sedan, preto, com placa de Paraguai, encostou e aconteceu toda a situação descrita acima.