Na tarde deste domingo, 2 de outubro, a Justiça Eleitoral de União da Vitória, fez uma ação de verificação de Boca de Urna. O trabalho ocorreu na praça Coronel Amazonas, em que a Juíza Eleitoral, Leonor Bisolo Constantinopolos Severo, solicitou o apoio da Polícia Federal para coibir a tal prática.
A Justiça Eleitoral de União da Vitória, está realizando na tarde deste domingo, 2, o trabalho de fiscalização e de orientação contra o crime de Boca de Urna.
Na parte da manhã, a Juíza Eleitoral Leonor Bisolo Constantinopolos Severo, comentou que foi feito várias ações de orientações, e na parte da tarde não será diferente. Às 14h30, a Juíza Eleitoral esteve na praça Coronel Amazonas, onde fez o trabalho de orientação, e em certo momento, uma certa pessoa não acatou o seu pedido de ordem para parar com o crime de boca de urna, e a Juíza teve que solicitar o apoio da Polícia Federal para que o crime eleitoral não acontecesse. A equipe de reportagem da Rádio Colmeia, esteve na praça, e na oportunidade conversou com a Juíza.
Segundo a Juíza Leonor, não foi feito nenhum encaminhamento para a 4ª Sub Divisão Policial de União da Vitória, de pessoas que cometeram o crime por Boca de Urna.