
Imagem de reprodução
O Cine Teatro Luz foi palco, na noite de ontem, de um importante encontro político que marcou o lançamento das pré-candidaturas a deputado estadual e federal, reunindo lideranças e a comunidade em um evento com casa cheia. A ocasião reforçou o compromisso com o desenvolvimento do Paraná e, especialmente, com União da Vitória, destacando a importância do diálogo com a população. Durante o encontro, o deputado federal Tadeu Veneri, natural do município, apresentou os principais objetivos da reunião, enfatizando a necessidade de construir políticas públicas alinhadas às demandas reais da comunidade e promover ações voltadas ao crescimento, à inclusão e à melhoria da qualidade de vida.
O deputado federal Tadeu Veneri aproveitou a oportunidade para destacar a importância de o município contar com um representante na Assembleia Legislativa, ressaltando que essa presença fortalece a defesa dos interesses locais, amplia a busca por recursos e investimentos e garante mais voz à cidade nas decisões que impactam diretamente o seu desenvolvimento.
Ao abordar as pautas em tramitação, o deputado federal Tadeu Veneri destacou as principais ações em andamento, enfatizando projetos e iniciativas que considera prioritários para o desenvolvimento do estado e para atender às demandas mais urgentes da população.
Já o ex-prefeito de União da Vitória, Pedro Ivo Ilkiv, anunciou que colocou seu nome à disposição para disputar uma vaga como deputado estadual.
Pedro Ivo Ilkiv relembrou que, historicamente, União da Vitória já contou com dois deputados representando o município e destacou que esse cenário pode — e deve — se repetir, reforçando que a cidade tem condições de eleger dois representantes para fortalecer sua voz política e impulsionar o desenvolvimento local.
Já sobre o cenário para o Governo do Estado, Pedro Ivo Ilkiv avaliou Requião Filho como uma liderança de boa índole e com experiência para compreender a realidade das camadas mais vulneráveis da população, destacando a importância de um olhar mais humano aliado à responsabilidade na gestão pública.
