A Polícia Militar de Porto União foi acionada nesta terça-feira (09), para deslocar na localidade de Salto do Rio Bonito, onde um masculino foi visitar seu dois funcionários e ao chegar no local, um rancho de sua propriedade, se deparou com a casa fechada e com forte odor, após conseguir entrar na residência percebeu que um dos funcionários estava sem sinais vitais e não encontrou o outro funcionário.
De imediato foi isolado o local e acionada a Polícia Científica e a Polícia Civil, onde durante averiguação foi constatado que a vítima estava com sinais de agressão, ainda o masculino que encontrou o corpo relatou que a vítima havia recebido o pagamento dias antes.
Após diligências foram obtidas informações sobre o autor dos fatos, sendo o outro funcionário que residia na casa, na sequência a Polícia Militar logrou êxito em localizar o autor dos fatos, o masculino quando questionado assumiu a autoria do crime e também relatou estar de posse de R$1.000,00 que pertencia à vítima, configurando crime de latrocínio.
O autor dos fatos foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para procedimentos.Posteriormente, a vítima do crime foi identificada como sendo Valdir Sarturi, 48 anos.
**Tiago Amaral