Rádio Colmeia FM

Laudo do IML comprova que Fábio Rogério dos Santos morreu por hipotermia

Foto: Arquivo Pessoal

Foto: Arquivo Pessoal

A Equipe de Investigação da Policia Civil da 4º Subdivisão Policial, juntamente com a Polícia Militar, após inúmeras diligências, elucidou a causa da morte de Fábio Rogério dos Santos, ocorrido em Cruz Machado, Comarca de União da Vitória.

Segundo os primeiros relatórios investigativos, a vítima teria, no dia 17 (última quarta-feira), empreendido buscas de seu cão de caça, então sumido, dirigindo-se a um bar localizado na Linha Palmital, Cruz Machado.

Neste local, Fábio teria conhecido a pessoa do investigado, jogando sinuca e ingerido bebida alcoólica com o mesmo. Na sequência ambos teriam se deslocado à residência do suspeito, lá se desentendendo (razões sob investigação), o que motivou este último a proferir disparo de arma de fogo calibre. 32 na perna da vítima, que teria empreendido fuga matagal adentro.

O corpo de Fábio foi encontrado pelas Polícias no rio, e a causa morte foi constatada como sendo hipotermia, provavelmente devido ao fato de, na noite da morte, ter feito frio intenso.

Diversas pessoas estão sendo ouvidas, buscando-se elucidar o ‘iter criminis’.

Mais informações serão divulgadas nos próximos dias.

A Polícia Civil pretende concluir o respectivo Inquérito Policial até o final de semana.

Acompanhe a entrevista da delegada Tathiana Laiz Guzella, que fala sobre o real motivo da morte de Fábio Rogério dos Santos de 27 anos.

 

https://colmeia.am.br/wp-content/uploads/2015/06/POLICIAL-DELEGADA-TATHIANA-LAIZ-GUZELLA-FALA-SOBRE-O-REAL-MOTIVO-DA-MORTE-DE-FÁBIO-ROGÉRIO-DOS-SANTOS.mp3?_=1

 

 

Foto: Marciel Borges/ Rádio Colmeia

Foto: Marciel Borges/ Rádio Colmeia

 

Texto: Polícia Civil

Áudio Rádio Colmeia