Rádio Colmeia FM

Lions Clube realiza Campanha de Doação Voluntária de Alimentos

 

Foto: Divulgação

Dentro da programação da Semana Nacional de Transito, que acontece em União da Vitória, até sábado, 21, o Lions Clube local realiza a Campanha de Doação Voluntária de Alimentos não perecíveis. A ação é coordenada pela presidente da entidade, Cleonilde Furlan.

Na terça-feira, 17, foi realizada a primeira coleta junto ao Supermercado Macliv, e a segunda está programada para sábado, 21. No Supermercado Super Pão a arrecadação acontecerá na sexta-feira, 20.

Os alimentos arrecadados serão destinados a instituições de apoio a ex dependentes químicos do município.

A coordenadora do Educatran, Serli Olivetti, responsável pela organização da Semana Nacional do Trânsito, no município, reforça que, o álcool e as drogas, não só no trânsito, destroem muitas vidas. “Vamos fazer nossa parte amenizando e dando apoio àqueles que lutam para recuperar sua identidade. Faça sua parte, participe desta campanha você também”, convida a coordenadora.

Ela ainda reforça a importância do apoio da administração do prefeito, Pedro Ivo Ilkiv, para a realização das atividades. “Somente com esse suporte conseguimos realizar um evento dessa amplitude”, comemora.