Rádio Colmeia FM

Livro “Entrevistando a Arte” é lançado em grande estilo em Porto União

Foto: Marciel Borges

A noite de sábado, 30, foi marcada por muita alegria, emoção e homenagens a vários artistas locais e regionais, no lançamento do livro “Entrevistando a Arte” da professora Ivanira Tereza Dias Olbertz.

O evento foi realizado no Clube Aliança, em Porto União, que esteve com a sua capacidade de público bem grande.

Quem chegava ao local já podia visualizar obras feitas por artistas locais que fez com que muitas pessoas ficassem por alguns minutos parado para visualizar os detalhes dos trabalhos. Além das obras a música apresentada através de um violino deu um toque de brilho ao evento.

Na parte superior do Clube Aliança, estavam sendo expostas outras obras de artistas de Porto União da Vitória, que destacava os locais destaques das cidades Gêmeas do Iguaçu.

Por volta das 21h, teve inicio ao lançamento do livro com a composição das autoridades locais e regionais seguido de uma bela apresentação cultura.

Após a primeira apresentação todos os artistas que fazem parte dos trabalhos que estão no livro “Entrevistando a Arte”, e que participam dos projetos culturais da Casa Cultural Aníbal Khury, foram homenageados.

Muitas pessoas já puderam sair do local com o seu exemplar que estava à venda para quem gosta da arte local e regional.

A professora Ivanira Tereza Dias Olbertz, comenta o trabalho realizado e o que o leitor vai encontrar nas mais de 200 páginas do livro e onde a comunidade pode adquirir um exemplar da obra.

https://colmeia.am.br/wp-content/uploads/2013/12/Livro-“Entrevistando-a-Arte”-é-lançado-em-grande-estilo-em-Porto-União-02.12.2013.mp3?_=1