Rádio Colmeia FM

Localizado o corpo de Fabio Vieira Saraiva de 22 anos

Foto: Corpo de Bombeiros de União da Vitória

Por volta das 8h50, desta segunda-feira, 05, o Corpo de Bombeiros de União da Vitória, junto com a comunidade que auxílio nos trabalho das equipes durante todo o final de semana, localizaram a 200 metros da Ponte Quebrada o corpo do jovem Fabio Vieira Saraiva, de 22 anos.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o corpo do jovem foi localizado a cerca de 200 metros do ponto do afogamento ocorrido no último dia 1º de janeiro.

 

O fato:

 

Foto: Corpo de Bombeiros de União da Vitória

O afogamento do jovem Fabio Vieira Saraiva, acorreu no dia 1º de janeiro, na Ponte Quebrada no bairro Bom Jesus em União da Vitória. Segundo informações o jovem Fabio, se jogou no rio para salvar a vida de uma garota que estava se afogando, e não teve sucesso em salvar a sua própria vida.

Durante todo o sábado e domingo, as equipes do Corpo de Bombeiros de União da Vitória, realizaram buscas nas margens do rio e até mergulharam em vários pontos do mesmo, mas sem sucesso até o presente momento.

O corpo de Fabio foi recolhido pelo Instituto Medico legal (IML) de União da Vitória, para as providencias legais, e em breve será liberado para os familiares realizaram o seu sepultamento.