Rádio Colmeia FM

Loja é arrombada e 70% dos produtos são roubados

Foto: Plantão Policial

Ás 3h45, dessa quarta-feira, 8 de novembro, a central da Polícia Militar de União da Vitória, foi comunicada na que na rua Benjamin Constant, no centro da cidade, uma loja de roupas foi arrombada e vários produtos foram levados.

A viatura ao chegar no empreendimento foi comunicada pela empresaria, que 70º de todos os produtos da loja foram roubados sendo roubas e no fim da loja só ficou uma arara de rouba. No sistema de câmeras foi possível confirmar que o crime foi feito por três homens que chegaram em um veículo Fiat Siena de cor escura e usando tocas para não mostrar o rosto arrombaram a porta e em um minuto e 15 segundo fizeram o recolhimento de todos os produtos.

Em uma rede social a empresaria desabafou pela falta segurança na cidade. “Impunidade. É tudo culpa da impunidade. Eles sabem que NÃO SERÃO PUNIDOS. Todo o trabalho de uma coleção escorreu pelo ralo. E os assaltantes não foram presos. Não por culpa da polícia. Até porque se tivessem sido presos, mesmo que em flagrante, estariam soltos no dia seguinte. Dou graças a Deus que não foi durante o dia, com meus funcionários, e nem na minha casa. Mas a minha indignação é maior do que tudo. Não vou ficar calada. Não tem lugar na cadeia??? Joga esses vagabundos todos empilhados um em cima do outro. Ah, mas os direitos humanos não permitem…… mas eu que sou humana e trabalhadora não tenho direitos. Só deveres. CHEGA.”.

A situação foi repassada para a investigação da 4ª Sub Divisão Policial de União da Vitória.