Rádio Colmeia FM

Mãe e filho são agredidos na localidade de Limoeiro de Cima em Paulo Frontin

Ilustrativa

Equipe da Polícia Militar foi acionada para se deslocar a estrada do Limoeiro de Cima, em Paulo Frontin nesse domingo, 08 de novembro. A solicitante relatou que havia almoçado na casa de seus pais e quanto retornou a sua residência seu marido se encontrava com sinais de embriaguez e ficou violento.

Começou a discutir com ela e segurando a vítima pelo cabelo empurrou a mesma contra a lataria de um caminhão por três vezes. Posteriormente se dirigiu ao interior da casa e começou a gritar com o filho do casal de 9 anos. O homem segurou o pescoço da criança e quebrou o tablet que estava nas mãos do menino.

O indivíduo fugiu do local em uma área de mata extensa e não foi localizado. O menino apresentava vermelhidão no pescoço e um pequeno sinal roxo, típico de esganadura, mas estava consciente e orientado, não reclamando de dores. Ao serem informados que mãe e filho iriam passar por atendimento médico no hospital, a criança não quis ir e começou a chorar em pânico. Foi decidido então que ele fiaria na casa dos avós maternos.

Sua mãe relatou a equipe que o menino já vem sendo acompanhado pelo Conselho Tutelar e que está passando por atendimento psicológico e também de fonoaudiologia devido a situações anteriores. A vítima solicitante passou por atendimento hospitalar e foi constatado edema na parte direita da cabeça. A mesma disse que irá se retirar da residência junto de seu filho, ficando na casa de seus pais.