No final da manhã de quinta-feira, 19 de janeiro, um caminhoneiro foi vítima de assalto na estrada de Porto Vitória até Bituruna. Já na tarde desta sexta-feira, 20, outro caminhoneiro foi assaltado no bairro Rocio em União da Vitória.
Às 13h desta sexta-feira 20, mais um caminhoneiro, foi vítima de assaltantes. Desta vez o fato aconteceu na rua Marechal Deodoro, bairro Rocio em União da Vitória.
Segundo relatos da vítima ele estava fazendo a descarga de várias caixas de bebida em um estabelecimento comercial, quando foi abordado por dois assaltantes, que chegaram em um VW Gol branco e deram voz de assalto. Segundo o trabalhador os elementos levaram um malote com dois mil reais que é o valor das vendas das bebidas.
A Polícia Militar esteve no local, e em seguida fez buscas pelo bairro Rocio como também no bairro Rio D`Area, onde foi informado que foi o rumo tomados pelos assaltantes.
Até o presente momento as equipes não tiveram êxito em localizar o tal veículo e os dois elementos.
A comunidade de Porto União da Vitória pode fazer a sua parte ao saber de alguma informação sobre os autores do crime.
Dois assaltos a caminhoneiro na região:
Com este assalto na tarde de sexta-feira, é o segundo assalto a caminhoneiros na região Sul do Paraná. O primeiro foi registrado pela Polícia Militar, no final da manhã de quinta-feira, na estrada de chão que faz a ligação de Porto Vitória e Bituruna, onde o trabalho foi assaltado e deve todo o dinheiro e alimentação roubados.
O segundo foi este no inicio da tarde de hoje no bairro Rocio em União da Vitória. As duas situações já estão sendo investigadas pela Polícia Militar como Polícia Civil.