Rádio Colmeia FM

Mais um homicídio no bairro Limeira em União da Vitória

Nos primeiros minutos desta quarta-feira, 5 de janeiro, a Polícia Militar como a Polícia Civil de União da Vitória, registraram mais um homicídio no bairro Limeira. Desta vez a vítima foi um homem, identificado como sendo Bruno Michel Padilha Moraes, de 18 anos.

Com está morte, já são três homicídios na cidade de União da Vitória. A Polícia Civil não descarta que os dois crimes no bairro Limeira, tem ligação
Foto: Você repórter

Á 0h35, desta quinta-feira, 5, a Polícia Militar de União da Vitória foi informada via telefone de emergência que no bairro Limeira, na rua Alice Domingues, teria ocorrido mais um homicídio. Com essa informação as equipes foram para o local, onde constataram que em via pública estaria um homem em óbito e com vários ferimentos.

O local, foi isolado até a chegada da Polícia Civil, equipe de investigação e do Instituto Médico Legal (IML), que confirmaram que a vítima identificada como sendo Bruno Michel Padilha Moraes, de 18 anos, foi morto com vários golpes de facão atingindo os braços, rosto e ao sair correndo na via pública recebeu três tiros, sendo um no braço e dois nas costas.

Depois de feito o recolhimento do corpo para a sede do IML, os investigadores da Polícia Civil, já iniciaram o trabalho de buscas de provas e de ouvir moradores que tenham visto ou ouvido algo para ser elucidado o crime. Na manhã desta quinta-feira, 5 de janeiro, o delegado Rafael Pereira, em entrevista para a Rádio Colmeia, confirmou que a morte de Bruno, tem ligação com a morte de Roberta de Acacio Bachinski, ocorrido na segunda-feira, 2 de janeiro, também no bairro Limeira.

Segundo o delegado, ambos os crimes tem relação com o uso de drogas e não se descarta a possibilidade de ambos os homicídios ser um acerto de contas.