Ícone do site Rádio Colmeia FM

Manifestantes já deixaram o Plenário da Assembleia do Paraná

Na manhã desta sexta-feira, 13, o Plenário da Assembleia Legislativa do Estado do Paraná, estava desocupado, e com o espaço todo limpo, pronto para a próxima sessão que será realizada na segunda-feira, 23.

Na tarde de quinta-feira, 12, os deputados Estaduais não conseguiram realizar o trabalho de votação do conhecido “Pacotaço”, que quer acabar com alguns direitos garantidos dos servidores públicos do Paraná.

Os deputados chegaram a Assembleia do Paraná por volta das 14h, dentro de um veículo blindado da Polícia Militar. Na porta da Assembleia, o secretario de Segurança Pública do Paraná Fernando ######, estava à espera dos deputados. O mesmo tentou recebe lós na saída do carro, porém, foi impedido pelos manifestantes.

Para todos os parlamentares conseguirem entrar na Alep, as equipes de Policiais Militares tiveram que fazer um cordão humano em volta de todo o prédio da Assembleia do Paraná, para assim trazer segurança a todos os deputados.

Foto: BandNews FM Curitiba

Já nesta sexta-feira, 13, o Plenário da Assembleia do Paraná, já se encontrava desocupado pelos manifestantes, e a equipe de limpeza do poder legislativo, terminou de fazer a limpeza do local, pois vários dos manifestantes iniciaram uma limpeza.

Além de deixarem o Plenário, os manifestantes também desocuparam o prédio do poder legislativo, e estão na frente do prédio onde fica a Praça do Palácio Iguaçu.

Mesmo sendo retirado da pauta de votação o projeto do Governo do Paraná, os professores e demais funcionários, não terminaram com a greve.

O Governador Beto Richa esteve conversando com a imprensa, e destacou sobre vários assuntos, referente ao “pacotaço”. E em seguida, fez a sua declaração sobre a invasão no espaço dos deputados.

https://colmeia.am.br/wp-content/uploads/2015/02/SECOM-PARANA-Esclarecimento-aos-ParanaensesATE-18-02.mp3?_=1
Sair da versão mobile