Rádio Colmeia FM

Marcos Colla recebe promoção como Capitão do CBMSC

Foto arquivo: Marciel Borges/ Rádio Colmeia

Na tarde dessa terça-feira, 15 de janeiro, o senhor Governado do Estado de santa Catarina, Carlos Moisés, recebeu em seu gabinete a presença do senhor Comandante Geral do Corpo de Bombeiros de Santa Catarina, João Valério Borges e o novo Comandante Geral Edupercio Pratts, que assumirá o cargo no dia 07 de fevereiro.

A presença do auto comando do Corpo de Bombeiros junto ao Governador Moisés, foi para fazer a assinatura do ato de promoção para os policiais militares e bombeiros militares de Santa Catarina.

Foto arquivo: Marciel Borges/ Rádio Colmeia

Para a região de Canoinhas e Porto União, a promoção nas fileiras do Corpo de Bombeiros de Santa Catarina foi destinada para o senhor Jorge Adriano Machado Gomes, comandante do 9°Batalhão de Bombeiros Militares de Canoinhas, que no dia 1° de fevereiro passa a ser Tenente-Coronel Bombeiro Militar Jorge Adriano Machado Gomes. Já para a cidade de Porto União, a promoção foi destinada para o comandante do Corpo de Bombeiros, sendo promovido o Tenente Marcos Luciano Colla, que passar a ser no dia 1° de fevereiro, Capitão do Corpo de Bombeiros de Santa Catarina.

O Governador Carlos Moisés falou da alegria de estar recebendo o comando do Corpo de Bombeiros, confira:

 

https://colmeia.am.br/wp-content/uploads/2019/01/HOJE-PROMOÇÃO-01-GOV-CARLOS-MOISÉS-FALA-DAS-PROMOÇÕES-NA-PM-E-CB.mp3?_=1

 

Quem também destacou a promoção foi o Tenente marcos Luciano Colla, que foi promovido a Capitão do Corpo de Bombeiros.

https://colmeia.am.br/wp-content/uploads/2019/01/HOJE-PROMOÇÃO-02-MARCOS-LUCIANO-COLLA-FALA-DA-SUA-PROMOÇÃO-DENTRO-DAS-FILEIRAS-DO-CB.mp3?_=2