Rádio Colmeia FM

Marcos Colla recebe promoção de Capitão do CBMSC

Foto: Marciel Borges/ Rádio Colmeia

Marco Luciano Colla que até a última quinta-feira, 31 de janeiro era Tenente do Corpo de Bombeiros Militares de Santa Catarina, recebeu na tarde dessa sexta-feira, 1º de fevereiro, uma promoção por parte do Comado do CBMSC, assinada pelo Governador Carlos Moisés, promovendo para Capitão Marcos Luciano Colla, que permanecerá em ações na cidade de Porto União.

A solenidade ocorreu às 16h na sede da 3ª Companhia de Bombeiros Militares de Porto União, com a presença de autoridades, militares de Santa Catarina e Paraná, do senhor Coronel Jorge Adriano Machado e da família do agraciado.

A cerimonia se iniciou com uma apresentação da tropa para o senhor Coronel, e, em seguida, foi entoado o Hino Nacional Brasileiro, em que logo após, houve a entrega da promoção de Capitão para Marcos Luciano Colla.

O vice prefeito de Porto União, Percy Storck, representou a administração municipal no evento e parabenizou o Capitão Colla por sua promoção, destacando o trabalho do Corpo de Bombeiros junto as empresas de Porto União, em fatores de orientação.

 

https://colmeia.am.br/wp-content/uploads/2019/02/BM-01-PERCY-PARABENIZA-EVENTO.mp3?_=1

 

O senhor Jorge Adriano Machado, que também foi agraciado com promoção para Coronel na última quinta-feira, 31 de janeiro em Canoinhas, comentou sobre a valorização do militar e o sonho que se torna realidade dentro das fileiras militares.

 

https://colmeia.am.br/wp-content/uploads/2019/02/BM-02-CEL-ADRIANO-FALA-DA-CERIMONIA.mp3?_=2

 

O novo Capitão do Corpo de Bombeiros Militares de Santa Catarina, Marcos Luciano Colla, lembrou de sua trajetória dentro do Corpo de Bombeiros, e enfatizou a participação dos militares de Santa Catarina na cidade de Brumadinho em Minas Gerais.

 

https://colmeia.am.br/wp-content/uploads/2019/02/BM-03-CAPITAO-COLLA-DO-TRABALHO-DOS-BOMBEIROS.mp3?_=3

 

Depois da solenidade teve um coquetel, e para finalizar o ato, não poderia faltar o tradicional banho de mangueira na frente da sede do Corpo de Bombeiros.

Foto: Marciel Borges/ Rádio Colmeia