O fato ocorreu às 19h30, desta segunda-feira, 22 de fevereiro, no distrito de São Cristóvão, onde o marido matou a esposa em seguida cometeu suicídio.
A noite desta segunda-feira, 22 de fevereiro, se iniciou com uma tragédia no distrito de São Cristóvão. O próprio marido chegou em sua residência, matou a esposa e na sequência, atirou em si próprio.
Foi às 19h30, quando os moradores da rua Coronel Amazonas, bairro Nossa Senhora da Salete, ouviram o barulho de disparo de arma de fogo e rapidamente foram para o local onde já encontram o casal no chão sem vida. Acionaram as equipes do Corpo de Bombeiro de União da Vitória, que foram para o local e constataram o óbito do casal.
Com a constatação dos dois óbitos foi acionado a equipe da Polícia Militar, que fez o isolamento do local até a chegada do Instituto Médico Legal (IML) da cidade, para fazer o recolhimento dos corpos para o trabalho competente e em seguida, deve fazer a entrega dos corpos para a família de casal.
A Polícia Civil de União da Vitória também esteve no local fazendo o trabalho de investigações para a real causa dos fatos.
A comunidade que conhecia o casal ficou sem reação ao ver tal cena e muitas até ficaram revoltados com a situação. O casal deixa dois filhos menores de idade.
As vítimas foram identificadas sendo o policial ambiental da cidade de Lapa (PR), mas que atualmente morava em União da Vitória, Cleverson Franscico Zimmermann, e a funcionaria da Prefeitura de União da Vitória, Angelica Kiedis.