Rádio Colmeia FM

‘Marido não aceitava separação’, diz delegado sobre casal encontrado morto em Mafra

O chocante caso que culminou na morte de Laci Aparecida Padilha Mastey, 58 anos, e o marido, Luis Mastey, 58, encontrados sem vida na manhã de sábado, 21, por volta das 8 horas, na casa da família, na Estrada Geral Vila Grein, na localidade Avencal São Pedro, em Mafra, tem tudo para ser mais um caso de feminicídio seguido de suicídio.

Laci tinha sinais de golpes de faca pelo corpo, como na perna, tórax e no ombro, onde a faca ficou cravada. Luis tinha sinais de que tirou a própria vida, segundo as primeiras análises da Polícia Civil.

Policiais foram até o local, ouviram testemunhas e, inclusive, a pessoa que achou os corpos. Além disso, foram apreendidos três celulares a serem analisados pela investigação. Os corpos foram recolhidos pelo Instituto Médico Legal e foram também periciados. Um inquérito foi aberto para investigar o caso.

Segundo o delegado Cassiano Tiburski, que estava de plantão e atendeu a ocorrência, o marido não estava aceitando a separação. “A mulher queria que ele saísse de casa. Parece que ela já estava em outro relacionamento. Então, ele acabou matando ela a facadas e cometeu suicídio em seguida”, disse Cassiano ao portal ND+.

Segundo as informações preliminares, Luis não tinha histórico de violência doméstica. Teria tido um momento de fúria ao saber de uma suposta traição. E também já estaria irritado com o pedido de ter de deixar a casa. Mas tudo está sendo analisado e será esclarecido ao final do inquérito pela Polícia Civil.

**JMais