Rádio Colmeia FM

Matos Costa: Governador de SC recebe prefeitos da Amarp

Na imagem o Governador de Santa Catarina, Carlos Moises junto ao prefeito de Matos Costa, Raul Ribas Neto, num ato de entrega de equipamentos para a Agricultura, no final de 2019, em Chapecó
Foto: Comunicação Prefeitura de Matos Costa

Os prefeitos que fazem parte da Associação dos Municípios do Vale do Rio do Peixe (Amarp), receberam oficialmente a comunicação da chefia do gabinete do Governador de Santa Catarina, Carlos Moises, que serão recebidos na quarta-feira, 29 de janeiro pelo senhor Governador.

A pauta que será levado para Carlos Moises, por parte do prefeito de Matos Costa, será sobre a SC 135, entre Porto União e Matos Cota como também a SC  462, também conhecida como Estrada da Pacá, que faz a ligação da SC 135 até a BR 153, na cidade de General Carneiro (PR).

Além das rodovias o prefeito junto com os demais chefes dos executivos da Amarp, também vão tratar sobre diversos assuntos para o desenvolvimento regional.

O prefeito Raul Ribas Neto, em entrevista para a Rádio Colmeia, na segunda-feira, 27 de janeiro, destacou a agenda junto com o Governador Carlos Moises e sobre os pedido de Matos Costa. Confira:

 

https://colmeia.am.br/wp-content/uploads/2020/01/RAUL-RIBAS-NETO-04.mp3?_=1