Rádio Colmeia FM

Matos Costa recebe novo ônibus escolar

Foto: Comunicação Prefeitura de Matos Costa

O município de Matos Costa recebeu na manhã desta segunda-feira, 15 de julho, na Base Aérea de Florianópolis, um micro-ônibus do Programa Caminho da Escola, através de Emenda Coletiva de Bancada de 2017, indicada pelo então deputado Federal Mauro Mariani.

O pedido para a administração ter um novo ônibus para o transporte de alunos foi feito pelo prefeito Raul Ribas Neto, em sua visita na capital Federal antes do pleito eleitoral, onde o agora ex-deputado Federal Mauro Mariani, colocou o pedido do valor de R$ 200 mil reais via Emenda Coletiva de Bancada.

Depois de finalizado todo processo junto ao Governo Federal, foi feito a liberação do recurso através do Programa Caminho da Escola do Ministério da Educação, onde foi feita a comora do coletivo, sendo que em seguida, o poder municipal foi comunicada da liberação para ser feita a retirada na Base Aérea de Florianópolis.

O prefeito Raul Ribas Neto, comemorou a liberação da Emenda do veículo que será entregue em breve para a população, contando com a presença de Mauro Mariane em Matos Costa, acompanhe:

https://colmeia.am.br/wp-content/uploads/2019/07/RAUL-RIBAS-NETO-000-FALA-DO-NOVO-ÔNIBUS-PARA-EDUCAÇÃO-DE-MATOS.mp3?_=1