Rádio Colmeia FM

Menor de 13 anos é assediada sexualmente em Porto Vitória

Foto: Jornalismo Rádio Colmeia

Quanto mais se fala de cuidar das crianças e jovens, para ficar longe das drogas e principalmente de abusos sexuais, parece que muitas pessoas ouvem e esquecer que este ato é crime.

Por volta das 14h30, desta quarta-feira, 18, uma equipe do Conselho Tutelar esteve no destacamento da Polícia Militar de Porto Vitória, registrando um boletim de ocorrência de assédio sexual que uma adolescente de 13 anos, vem sofrendo em sua casa.

O fato veio à tona quando o namorado da menor que tem 26 anos foi proibido pela mãe e pelo padrasto da adolescente de namorar e vela novamente.

Diante dos fatos, o cidadão esteve realizando um boletim de ocorrência pela proibição e denunciou a família em especial o padrasto de sua namorada por ser autor de assédio sexual contra a menor. O rapaz mostrou para a PM e às conselheiras imagens que tem registrado em seu celular dos fatos ocorridos.

Em seguida o Conselho Tutelar, entrou em contato com a Vara da Criança e do Adolescente e repassou a informação e foi orientada a ir até a casa da menor para as providencias legais.