Uma adolescente de 16 anos compareceu ás 9h47 dessa segunda- feira 13, ao Pelotão da Policia Militar de Cruz Machado, juntamente com sua avó e uma equipe do Conselho Tutelar, relatando que havia sido agredida pelo seu pai.
A menor afirmou que seu pai havia a ameaçada de morte durante a madrugada, e que logo após, começou a agredi lá. Relatou também, que frequentemente esse ato acontece, e que além dela, o pai também agride a sua mãe.
Em uma revista, foi constatado que a jovem possuía vários hematomas no lado esquerdo do seu rosto e algumas escoriações no pescoço. Em relato, a jovem contou que havia levado várias tapas, empurrões e também foi agredida com uma tábua de cozinha.
Após um tempo, a equipe recebeu a informação de que o autor estava pela área central da cidade, e durante uma patrulha, o individuo foi encontrado e encaminhado até a delegacia.
O autor que estava com algumas escoriações pelos braços, relatou que os machucados eram resultados de uma briga com sua esposa, sendo a mesma não localizada.