Rádio Colmeia FM

Mini-Arena presta homenagem a jovem Kamilly Cararo

Foto: Comunicação Prefeitura de General Carneiro

A Prefeitura de General Carneiro entregou para a comunidade um novo espaço esportivo, fazendo uma justa homenagem a jovem de 14 anos, Kamilly Frigeri Cararo, que faleceu em 2017. A solenidade de entrega da Mini-Arena e da Academia ao ar livre, ocorreu às 18h30, final da tarde de sexta-feira, 19 de julho.

Com a presença da família de Kamilly, autoridades locais e do deputado Estadual e Líder do Governo na Assembleia Legislativa do Paraná (Alep), Hussein Bakri, que foi o responsável em conseguir a Mini-Arena, foi feita a entrega do espaço.

Durante o evento, a mãe da Kamilly leu uma carta em agradecimento, por homenagearem sua filha. O prefeito de General Carneiro, Luis Otávio Saraiva, também falou da entrega do espaço esportivo e da justa homenagem a jovem Kamilly, acompanhe:

 

https://colmeia.am.br/wp-content/uploads/2019/07/MINI-ARENA-01-PREF-LUIS-OTAVIO-SARAIVA-FALA-DA-ENTREGA-DO-ESPAÇO-ESPORTIVO-E-DESTACA-A-HOMENAGEM-PARA-A-JOVEM-KAMILLY-CARARO.mp3?_=1

 

O deputado Estadual Hussein também destacou o recurso destinado para a comunidade de General Carneiro e lembrou emocionado da jovem:

 

https://colmeia.am.br/wp-content/uploads/2019/07/MINI-ARENA-03-DEPUTADO-HUSSEIN-BAKRI-FALA-DAS-ENTREGAS-POR-PARTE-DO-GOV-DO-PR-PARA-GENERAL-CARNEIRO-E-DESTACA-A-MINI-ARENA.mp3?_=2

 

O secretário Municipal de Esportes, Anderson Hermes, destacou sobre o novo espaço:

 

https://colmeia.am.br/wp-content/uploads/2019/07/MINI-ARENA-02-SEC-DE-ESPORTES-D-EGENERAL-CARNEIRO-ANDERSON-HERMES-FALA-DA-NOVA-MINI-ARENA-EM-HOMENAGEM-A-JOVEM-DE-14-ANOS-KAMILLY-CARARO.mp3?_=3

 

Antes de ser retirada a faixa de inauguração, foi feita duas apresentações. Uma mostrava um vídeo com vários momentos de competições levando o nome de General Carneiro, em seguida, amigas da jovem cantaram uma música para homenagear Kamilly Frigeri Cararo. A programação terminou com uma partida de futsal feminino na nova quadra.