Rádio Colmeia FM

Moradores do Jardim Muzzolon fazem reivindicações a Prefeitura

Foto: Comunicação Prefeitura de União da Vitória

A Prefeitura de União da Vitória realizou na noite de quinta-feira, 26 de setembro, uma reunião com os moradores do bairro Jardim Muzzolon. O encontro foi realizado no Centro Comunitário do Bairro e contou com a presença do prefeito Hilton Santin Roveda, do vice-prefeito Bachir Abbas, secretários municipais e vereadores.

No primeiro momento da reunião, as autoridades conversaram com a população sobre as obras em andamento e os projetos futuros. Além disso, foram ouvidas as reivindicações dos moradores. “Nossa maneira de trabalhar é estar sempre junto com o povo, com as pessoas, nos bairros. Mostrando nosso trabalho e nossas parcerias. Com isso, deixamos claro, que a nossa política é diferente. É melhor, moderna, uma política que não se via aqui em União da Vitória”, afirma Santin Roveda.

Foto: Comunicação Prefeitura de União da Vitória

O encontro também contou com uma homenagem ao ex-deputado estadual, Airton Roveda, pelos cinco anos da revitalização de trevos e a construção de trincheiras ao longo da BR -153. O ex-deputado, recebeu um quadro com a reportagem do Jornal O Comércio. Os radialistas Antônio Godoy e Brittes, Antônio Brittes também foram homenageados pela importante contribuição que tiveram para a conquista da obra.