Rádio Colmeia FM

Morre o ex-jogador do A.A Iguaçu Dalmir “Mica”

Foto: A.A Iguaçu

Foto: A.A Iguaçu

O esporte de Porto União da Vitória foi surpreendido na tarde desta segunda-feira, 24 de junho, com mais uma triste notícia. O Time da Associação Atlética Iguaçu (A.A Iguaçu), confirmou que o ex-jogador Dalmir Vargas Estigarribia, (Mica) faleceu ao dar entrada no hospital.

Mica como era conhecido estava na tarde desta segunda-feira, trabalhando no campo, onde estava acompanhado os treinos, quando veio a ter um mal súbito, sendo acionado a equipe do Corpo de Bombeiros de União da Vitória para encaminhar Mica para o hospital, mas antes de chegar na unidade de saúde veio a falecer.

No sábado, 22, Mica acompanhou os atletas em campo, aonde o Iguaçu veio a empatar em casa. Na sexta-feira, passada Mica esteve na sede da Rádio Colmeia, onde concedeu uma entrevista para Marcos Antônio de Souza, durante o RC Esportiva e destacou os preparos da equipe para o Sub 17 e a sua alegria de fazer parte desta etapa do Iguaçu.

Dalmir Vargas Estigarribia nasceu em 29 de julho de 1958 em Tupanciretã (RS). Quando jogador, atuava como atacante e ficou conhecido principalmente por suas cobranças de falta.

O velório de Dalmir Vargas Estigarribia (Mica, será na Capela Mortuária do bairro Santa Rosa em Porto União e seu sepultamento será nesta terça-feira, 25, às 16h, na localidade do Maratá em Porto União.

Acompanhe um trecho da entrevista que Mica, falou sobre a sua trajetória no esporte em grandes competições fora do Brasil.

https://colmeia.am.br/wp-content/uploads/2019/06/RC-ESPORTIVA-ENTREVISTA-MICA-01-FALA-DA-SUA-TRAGETÓRIA-NO-ESPORTE.mp3?_=1