Rádio Colmeia FM

Morte de Antônio Martins pode ser por causas naturais

O delegado Rafael Pereira da 4° Sub Divisão Policial de União da Vitória, espera oficialmente o laudo do Instituto Médico Legal (IML) de União da Vitória, para finalizar o inquérito da morte de Antônio Martins, 35 anos. Tudo indica, segundo o delegado, que foi morte natural.

Foto: Plantão Policial.

Os trabalhos de investigações da 4° Sub Divisão Policial de União da Vitória, continuam sendo realizados, afim de elucidarem as duas mortes ocorridas na semana passada.

A primeira foi a morte de Wellington, vulgo Ursinho, ocorrido no distrito de São Cristóvão, em União da Vitória. Já o segundo caso de investigação, se trata da morte de Antônio Martins, 45 anos, natural da cidade de Palmas (PR), que foi localizado morto no bairro São João, na cidade de General Carneiro.

No dia da localização do corpo, a investigação não encontrou indícios de que Antônio teria sido assassinado, sendo o corpo rapidamente encaminhado para a sede do IML, para exames mais aprofundados.

Segundo o delegado Rafael Pereira, que espera nos próximos dias o laudo final para dar fim ao inquérito, ou a novas investigações, tudo indica que a morte de Antônio Martins pode ter sido por causas naturais.